Rumores sobre saída de Quinn foram comentados por treinador em live na Twitch
Texto por Vitor Santos
Quinn “Quinn” Callahan, atual midlaner da Gaimin Gladiators, pode estar de saída da equipe para assinar com a Shopify Rebellion, organização na qual ele não só poderia reunir todo o time como também receber uma boa quantia no processo.
O rumor foi comentado pelo conhecido treinador Kirill “Alagon” Pavlik, durante uma transmissão na Twitch:
“Ele tem todos os motivos para assumir isso. O que está impedindo Quinn de se esconder da Gladiators? O cara está se mudando para a América, ele desmantela o elenco da Shopify, e há uma vaga garantida para ele em todos os torneios. Se eu estivesse no lugar dele, eu aproveitaria esta temporada e mergulharia logo depois. Quero dizer, eles também estão pagando a ele 20 mil dólares por mês para ele apenas ficar sentado”, disse Alagon.
Em sua opinião, Quinn não teria necessidade de se mudar para a América do Norte, onde a competição é substancialmente menor se a situação da Gaimin Gladiators piorar.
Alagon acredita que, neste caso, Quinn não só ganhará muito dinheiro, mas também terá mais facilidade em se qualificar para torneios, devido à competição relativamente baixa na região NA.
Ao mesmo tempo, Quinn não fez nenhuma menção de se mudar abertamente para outro time, e uma transferência antes do Riyadh Masters 2025 não faria sentido pelo fato da Gaimin Gladiators ter um convite direto para um dos maiores torneios de Dota 2 do ano.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!