Dota 2: Tundra e BetBoom anunciam novidades em seus elencos
A Tundra Esports não conseguiu garantir um elenco permanente a tempo do PGL Wallachia Season 2, e assim o time escalará dois substitutos: MidOne e Shad.
Para alguns, soa um movimento estranho, já que recentemente a Tundra anunciou o empréstimo de Artem “Lorenof” Melnick, sendo que o ucraniano não competirá no torneio de Wallachia por motivos ainda desconhecidos.
MidOne é um jogador conhecido, embora esteja afastado do Dota profissional desde janeiro de 2024, e assim o malaio retornará após dez meses de inatividade. Ele foi visto pela última vez jogando pelo Team Secret. Shad é um ex-jogador do Vikin.gg, que era o antigo nome do núcleo Gaimin Gladiators. Desde então, ele tem jogado por vários times menores, como rest farmers e D1 hustlers.
De qualquer forma, o elenco entra em ação de 4 a 13 de outubro na PGL Wallachia Season 2. O time completo é composto por Yeik “MidOn” Nai Zheng, Matthew “Whitemon” Filemon, Edgar “9Class” Naltakian, Martin “Saksa” Sazdov (que anunciou seu retorno ao time da Tundra) e Neta “33” Shapira.
Mudanças na equipe da BetBoom
Outro time de Dota 2 que fez alterações em seu elenco foi a BetBoom: após trocar três jogadores, a equipe russa está com sua escalação fechada.
Como anteriormente o empréstimo de Ivan “Pure” Moskalenko para a Tundra havia expirado, o jovem jogador foi trazido de volta para a BetBoom, ao lado de Gleb “kiyotaka” Zyryanov e Vladislav “Kataomi`” Semenov.
Vale lembrar que kiyоtaka foi contratado pela Aurora como streamer há apenas uma semana, sendo agora comprado pela BetBoom Team imediatamente para retornar como jogador ativo. Já no caso de Kataomi’, este jogou por Entity e Cloud9 por quase toda a sua carreira, chegando agora para ser a posição 5 no time russo.
Embora a BetBoom não esteja classificada para o PGL Wallachia Season 2, o time fará sua estreia no seu torneio local: o BetBoom Dacha Belgrado 2024, que acontece entre os dias 19 e 25 de outubro.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: