Midlaner é dispensado após ficar três meses na Tundra
Por Vitor Santos
Após uma eliminação decepcionante nas eliminatórias do ESL One Bangkok 2024, com o time sequer chegando a se classificar, a Tundra Esports está sacudindo seu elenco removendo seu midlaner, Artem “lorenof” Melnick.
It’s been a fun run, with great results but it’s time to say goodbye following the end of his loan.
Thank you lorenof for your hard work and dedication on Tundra and all the best for your future 💙 #TundraTribe pic.twitter.com/hdmyCcYp1a
— TUNDRA (@TundraEsports) December 10, 2024
“Foi uma temporada divertida, com ótimos resultados, mas é hora de dizer adeus após o fim do empréstimo. Obrigado lorenof pelo seu trabalho duro e dedicação na Tundra e tudo de bom para o seu futuro”, disse a equipe em comunicado publicado nas redes sociais.
O ucraniano foi trazido para o time após o término do The International 2024, porém é importante ressaltar que ele foi apenas emprestado e não recebeu um contrato permanente.
O jogador passou quase três meses na organização da Europa Ocidental, tendo como resultados um vice-campeonato no BetBoom Dacha Belgrade 2024, um quinto lugar na DreamLeague Season 24 e outro vice no Blast Slam I.
Até o momento, não está claro para onde lorenof irá, com boa parte da comunidade esperando para ver quem irá substituí-lo neste elenco repleto de estrelas da Tundra Esports. O time ainda conta com Egor “Nightfall” Grigorenko, Neta “33” Shapira, Martin “Saksa” Sazdov e Matthew “Whitemon” Filemon.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!