BTSBrasilTV

Dota 2: Team Spirit nota detalhe no patch 7.38c

Patch 7.38c de Dota 2 foi lançado em 27 de março

Texto por Vitor Santos

Recentemente o analista da Team Spirit, Mark “sikle” Lerman, destacou um problema relacionado ao patch 7.38c de Dota2. Neste, Omniknight nunca recebeu realmente o buff para sua habilidade suprema, devido às restrições da Valve.

A explicação foi dada por sikle em seu canal do Telegram:

“Eles erraram de novo. Eles acharam que Omniknight precisava de um renascimento, então eles fortaleceram seu ultimate com Aghanim’s Scepter. Fortaleceram tanto que… nada mudou.

Atualmente, a mecânica de aumento de cura/regeneração funciona de tal forma que você não pode aumentar esses valores acima de 100% ou diminuí-los abaixo de -100%. Isso foi introduzido no patch 7.27 para evitar situações estranhas — como redução extrema de regeneração de saúde fazendo com que a regeneração do próprio inimigo comece a danificá-lo. Desde então, todas as fontes de roubo de vida/regeneração/cura escalam de forma decrescente em vez de acumular diretamente, e o total não pode ir além de ±100%.

Esta é a raiz do problema: o Aghanim’s Scepter do Omniknight só aumenta a cura em +100% em vez dos +150% pretendidos. Você pode verificar isso no registro de combate — no jogo, os números de cura de overhead mostrarão um valor dobrado, mas o efeito real é de apenas +100%. Comprar Holy Locket ou qualquer outro item de amplificação de cura não funcionará devido a esse limite”

Ele também ressaltou que Omniknight não receberá mais do que 100 por cento de benefício com seu ultimate por causa de limitações decorrentes de um grande patch anterior.

Assim, mesmo que os números na tela possam diferir, o resultado nunca irá ultrapassar a marca de 100 por cento. Com isso, sikle conclui que “a maior parte do valor com a compra de itens de amplificação de cura no herói se torna inútil”.

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Rolar para cima