Dota 2: Team Secret anuncia a saída de três jogadores
Na última segunda-feira (12/08), parte da comunidade de Dota 2 foi surpreendida com a saída do holandês Remco “Crystallis” Arets do quinteto da Team Secret. Mas, após a saída do carry, a organização anunciou também as saídas do middle indonésio Teng “Kordan” Tjin Yao e do offlaner tcheco Miroslav “BOOM” Bičan.
A organização compartilhou algumas palavras sobre a liberação de seus jogadores:
“Todas as coisas chegam ao fim e levam a novos começos. Hoje, desejamos adeus aos núcleos do nosso elenco de Dota 2. Jogadores verdadeiramente dedicados que merecem o melhor, enquanto aguardamos o próximo capítulo”, disse a Team Secret em comunicado publicado no Twitter.
Antes da Team Secret fazer o anúncio oficial, Crystallis já havia se pronunciado, voltando a usar o Twitter apenas para dizer que estava fora:
“Vim anunciar que o Team Secret está de volta, porque eu não estou. Boa sorte a eles até mais agente livre”, disse o jogador.
O time da Europa Ocidental obteve resultados mínimos em 2024, perdendo quase todos os torneios significativos, incluindo a vaga para o The International 2024 e também para o Riyadh Masters 2024. Dessa forma, ficava evidente que mudanças deveriam ser feitas na equipe, a começar com as três saídas anunciadas.
Agora, o suporte estoniano Clement “Puppey” Ivanov é a única pessoa oficialmente restante no elenco de Dota 2 da Team Secret, com uma reformulação completa sendo necessária para a próxima temporada.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: