Dota 2: Shopify Rebellion dispensa metade do seu elenco

Durante o The International 2023, boa parte da comunidade de Dota 2 passou a comentar sobre rumores de que a Shopify Rebellion iria dissolver seu time após o término do mundial.

Porém, não foi literalmente o que aconteceu: a equipe canadense dispensou metade da sua equipe, desfazendo a clássica dupla Arteezy e Cr1t, que atuava junta desde 2016. Além de Cr1t-, a equipe dispensou Fly e Abed, que estavam no time desde setembro de 2022.

Falando da dupla Arteezy e Cr1t, estes ficaram conhecidos por sua consistência: embora nunca tenham vencido um Major ou um The International em seu período atuando juntos, os dois jogadores sempre mostraram um bom desempenho em diferentes formações de suas equipes, ainda que com algumas falhas em momentos considerados críticos.

Elenco formado em setembro de 2022 se desfez com as dispensas de Cr1t, Abed e Fly

Agora, apenas Arteezy e Jonáš “SabeRLight-” Volek permanecem na SR, com este último vazando de brincadeira uma possível lista de estrelas para a organização:

“Você quer saber a lista? Arteezy, eu, Miracle, Jerax e na posição cinco, Bulba”, comentou SaberLight em seu chat, pedindo gentilmente para que não vazassem a informação em seguida.

Em outra movimentação no mercado de Dota 2, a Team Secret anunciou a volta de dois ex-jogadores: Miroslav “BOOM” Bičan e Yeik “MidOne” Nai Zheng.

Tags: