Dota 2: Puppey é registrado no time da Natus Vincere
Parece que o lendário capitão do Dota 2, Clement “Puppey” Ivanov, está retornando para a Natus Vincere, sua antiga organização pela qual venceu o The International em 2011.
A notícia vem após uma apuração do portal DLTV: uma pesquisa no site da FACEIT revelou que a Natus Vincere fez alterações em sua escalação na plataforma para as próximas eliminatórias do BetBoom Dacha Belgrado.
A lista completa registrada na organização ucraniana inclui, além de Puppey, os seguintes nomes: Artem “yuragi” Golubiev, Sukhbat “Sanctity” Otgondavaa-, Miroslav “BOOM” Bičan e Bakyt “Zayac” Emilzhanov. Dessa forma, Dmitry “nefrit” Tarasich e Arman “Malady” Orazbayev estão de fora do quinteto de Dota 2 da NAVI.
Dessa forma, Puppey terá uma pequena reunião na organização Natus Vincere, jogando com dois de seus antigos companheiros de equipe: BOOM jogou pela Team Secret durante toda a temporada de 2024, mas o time obteve pouco ou nenhum resultado.
Outro rosto familiar é Zayac: este último jogou sob o comando do Team Secret no The International 2022, onde ele fez lane com Resolut1on. Na ocasião, a Team Secret terminou com o vice-campeonato após uma corrida razoável no torneio, perdendo apenas para a Tundra Esports na Grande Final por 3 a 0.
Essas mudanças também podem sugerir a implosão do elenco do Team Secret. Ainda em apurações da DLTV, sabe-se que Remco “Crystallis” Arets deixou o time para ir para a Cloud9 juntamente de Edgar “9Class” Naltakian e Andrey “Dukalis” Kuropatkin (ocupando as vagas deixadas por Alimzhan “watson” Islambekov, Vladislav “Kataomi`” Semenov e Dzmitry “Fishman” Palishchuk).
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: