BTSBrasilTV

Dota 2: Malr1ne fala sobre seu retorno à Team Falcons

Malr1ne precisou deixar a Team Falcons temporariamente por conta de visto para os EUA

Por Vitor Santos

Stanislav Malr1ne” Potorak anunciou que está sim retornando para seus companheiros do Team Falcons para se juntar ao time, mas o solo middle duvida que ele jogue as partidas restantes da DreamLeague Season 25.

A informação foi revelada pelo russo em seu canal no Telegram:

“Voltando para o trabalho. Vou para a Sérvia para ver meus meninos. Não acho que vou continuar a jogar o torneio da Temporada 25 da DreamLeague.”

O jogador admitiu que, após uma semana de pausa do Dota 2, ele tem medo de decepcionar o time, mas também acrescentou que seus companheiros de equipe não estão bem sem ele e precisam de ajuda.

Ao comentar sobre o resultado de seu pedido de visto para os EUA, Malr1ne não divulgou a informação, prometendo aos fãs que dará detalhes quando assim for permitido pela organização.

“Porque eu estou apenas arruinando – não jogo há quase uma semana. E sobre o visto… não sei se posso informá-los ainda. Mas eu lhes contarei um pouco mais tarde o que e como – provavelmente se eu for autorizado. Eu me diverti muito, mas é hora de trabalhar. Para onde eu vou? Caso contrário, meus amigos não estão fazendo muita coisa. Ajuda é necessária.”

Anteriormente, Stanislav “ Malr1ne ” Potorak havia comentado sobre sua substituição na Team Falcons, ressaltando que precisou ir até a Indonésia para tentar obter um visto de entrada para disputar a ESL One Raleigh 2025 nos Estados Unidos.

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Rolar para cima