BTSBrasilTV

Dota 2: Gaimin Gladiators deve se separar após o TI 2025

Informações sobre a Gaimin Gladiators foi revelada por Korb3n, gerente da Team Spirit

Texto por Vitor Santos

Pouco depois da saída de Melchior “Seleri” Hillenkamp, ​​a Gaimin Gladiators continuará operando até o The International 2025, quando a equipe será dissolvida.

A informação foi revelada em uma transmissão na Twitch por Dmitry “Korb3n” Belov, gerente da Team Spirit:

“Gaimin Gladiators foi na esteira do Seleri – Eu acho que isso é um erro. Mas eu acredito que os próprios Gladiators entenderam como isso vai acabar. Eles estão apenas competindo até TI, então é Goodbye. Eu não tenho ideia de por que eles permitiriam que Seleri saísse durante o meta atual. ‘Seleri, junte-se ao meu time Submarine!’ Oh espere, não, não, eu tenho Xakoda. Tudo bem, Seleri, não venha. Mas falando sério, é surpreendente como eles deixaram Seleri ir tão facilmente”, disse.

Posteriormente, Korb3n reiterou sua opinião ao afirmar que a Gaimin Gladiators não tem chance de recuperação após perder Seleri. Ele parece pensar que a franquia poderia ter feito qualquer coisa para manter o homem, considerado um dos melhores suportes do mundo.

Ainda, o empresário afirmou que essas circunstâncias forçarão o quinteto da GG a uma dissolução quase garantida após o The International 2025.

Siga a BTS Brasil no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Rolar para cima