Malady fica no lugar de Seleri na Gaimin Gladiators
Texto por Vitor Santos
A Gaimin Gladiators realizou sua segunda mudança de escalação da nova temporada de Dota 2, desta vez removendo um dos seus membros mais antigos: o jogador de suporte e capitão Melchior “Seleri” Hillenkamp, que foi movido para o banco de reservas do time.
Official Statement
Today we would like to announce a change within our Dota 2 roster.
Starting with tonight’s match in FISSURE Universe Episode 4 Closed Qualifier against Yakult Brothers, Malady will be standing in for @Seleri4096, who has been placed into an inactive role.… pic.twitter.com/EtbqVZ444Q
— GG | Gaimin Gladiators ⚔️ (@GaiminGladiator) February 15, 2025
“Começando com a partida de hoje à noite no FISSURE Universe Episode 4 Closed Qualifier contra Yakult Brothers, Malady estará no lugar de Seleri, que foi colocado em um papel inativo. Isso foi feito para deixá-lo tirar uma folga prolongada do Dota 2 devido à intensa programação de eventos. Obrigado à L1GA TEAM pela cooperação dentro desta situação”, disse a organização em declaração oficial feita no X (antigo Twitter).
Na mesma rede social, Seleri se pronunciou, explicando que a pausa foi uma decisão sua:
Best of luck to the lads!
It was my personal request to take a break. I appreciate my teammates understanding and support.
I’m glad Malady is able to lane with Watson now, I hope they will own together 🙂
I will post an update later about myself, thanks for now 🍀🍀 https://t.co/rqyCYNd2By
— Melchior Hillenkamp (@Seleri4096) February 15, 2025
“Boa sorte aos rapazes! Foi meu pedido pessoal para fazer uma pausa. Agradeço a compreensão e o apoio dos meus companheiros de equipe. Estou feliz que Malady consiga correr com Watson agora, espero que eles dominem juntos 🙂 Postarei uma atualização sobre mim mais tarde, obrigado por enquanto”, disse o agora ex-capitão.
De qualquer forma, o novo quinteto da Gaimin Gladiators segue em ação na DreamLeague Season 25, que vai de 16 de fevereiro a 2 de março. O time atualmente ocupa a terceira colocação no Grupo B, com uma vitória e um empate.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!