CS:GO: JW vai para o banco de reservas da Fnatic

Mudanças no time da Fnatic: a organização britânica anunciou a ida de JW ao banco de reservas nesta terça-feira, 20/07. O jogador teve duas passagens pela organização, sendo a primeira entre 2013 e 2016, e depois entre 2017 e 2021.

Com a Fnatic, JW venceu três majors: DreamHack Winter 2013, ESL One Katowice 2015 e ESL One Cologne 2015, sendo que sua última partida pelo time foi na IEM Summer 2021. A equipe ficou nas últimas posições da competição.

Veja abaixo o anúncio oficial:

Patrik Sättermon, sócio da Fnatic, comentou a mudança na escalação:

“Desculpa, é um pouco difícil. 9 anos de serviços e fraternidade. JW ficou com nós mais tempo do que qualquer outro jogador na história da Fnatic. A porta sempre estará aberta para o JW, mas para o futuro, ele não terá um espaço no time.

Imagem
JW (esquerda) durante partida do ESL One 2016

Nas suas redes sociais, JW deixou uma mensagem para Krimz, seu companheiro de equipe desde 2014, que continuará atuando pela Fnatic.

“O objetivo ainda é o mesmo, ser o melhor do mundo. Não continuaremos lutando por isso juntos, mas sei que você me fará orgulhoso. Te amo, irmão”.

FalleN, que atualmente joga pela Team Liquid, respondeu: “Lendas! Triste ver isso, mas te desejo o melhor em qualquer que seja o futuro, JW. Você inspirou muitos por tanto tempo, incluindo a mim”.

Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: