CS:GO: Gamers Club anuncia Superliga feminina

A Gamers Club anunciou novidades para o cenário competitivo feminino de CS:GO: na última sexta-feira (22/09), a organizadora publicou um comunicado sobre a realização da Superliga Feminina da Liga Gamers Club, bem como a oitava edição da GC Masters Feminina.

A Superliga acontece entre os dias 4 e 22 de outubro, com as inscrições para o campeonato sendo feitas de forma gratuita. Estas, inclusive, tiveram início já na última sexta, 22 de setembro, com as interessadas devendo ter a medalha de‘Conta Verificada Liga Feminina, que pode ser adquirida por meio do formulário da página do campeonato.

Ao todo, serão 11 mil reais de premiação para as participantes, com o torneio também valendo quatro vagas para a 8ª edição da GC Masters Feminina.

Superliga Feminina acontece entre 4 e 22 de outubro, com as inscrições já abertas

Ainda, a Gamers Club Masters Feminina será realizada na segunda quinzena de novembro, com as datas a serem anunciadas em breve. Serão seis equipes disputando o evento, com quatro classificadas por meio do campeonato já citado e duas de um qualificatório que acontece entre 30 e 31 de outubro. Assim como a Superliga, as inscrições também serão gratuitas e necessitarão da conta verificada. Por enquanto, não foram divulgadas informações se os campeonatos serão realizados de forma presencial.

Na última edição da GC Masters Feminina, que aconteceu em agosto, a equipe que hoje atende por Fluxo Demons foi a campeã: na época representando a B4 Esports, Lara “goddess”, Giovanna “yungher”, Nadjla “poppins”, Nataly “nani”, Julia “julih” e o treinador Igor “darkpsy” ficaram com a taça do torneio após vencer a FURIA na grande final por 2 a 1.

O CCT SA agora retorna com sua décima segunda edição entre os dias 2 e 15 de outubro. As partidas podem ser acompanhadas no canal BTSBrasilFPS na Twitch, bem como as partidas da edição 11 podem ser reassistidas no canal.

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: