Após as saídas de FalleN e Chelo para o time da FURIA, a Imperial já encontrou seus substitutos: HEN1 e felps, vindos respectivamente de MIBR e Fluxo.

Além da entrada dos dois jogadores, a organização também anunciou que o elenco com Vini, Boltz e Jota, além do treinador Zakk, será mantido.
A Imperial fará a estreia da seu novo time de CS:GO no dia 26 de junho, pela IEM Cologne 2023. Conforme foi apurado pelo portal Dust 2 Brasil, a equipe fará um bootcamp de 10 dias na Europa antes do torneio.
Vale lembrar que felps chega à Imperial logo depois de ser movido para o banco de reservas do Fluxo junto com WOOD neste último domingo (09/07), deixando o elenco apenas com Lucaozy e v$m até o momento.
Felps e WOOD entraram no Fluxo logo no início da equipe no CS:GO em agosto de 2022. Desde então, os jogadores venceram as três primeiras edições da CCT South America Series, além de ficar em primeiro na BLAST Premier: Fall American Showdown 2022 e terem uma participação no Major de Paris.
Vale ressaltar que a reformulação na equipe de CS:GO do Fluxo é quase total: na última sexta-feira (07/07), zews deixou o posto de treinador, e no dia seguinte lux deixou a organização. Anteriormente, history havia sido posto no banco de reservas ainda em maio.
Contratado em agosto de 2022, lux apareceu pouco em partidas pelo Fluxo. Na equipe principal, o jogador atuou pouco menos de quatro meses e chegou a vencer as três primeiras edições da CCT South America Series, bem como o primeiro lugar na BLAST Premier: Fall American Showdown 2022.
O jogador de apenas 21 anos também tem participações por Cruzeiro e DETONA. Agora, de acordo com o portal Dust2 Brasil, o destino do jogador será a paiN, que recentemente perdeu NEKIZ, hardzao e zevy na janela de transferências do cenário.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos