A terça-feira, 01/06, começou com duas notícias quentes pro cenário de CS:GO. Primeiramente, sites começaram a reportar uma possível saída de coldzera do time titular da FaZe Clan. Algumas horas mais tarde, o próprio jogador confirmou que estava saindo para o banco da organização, decisão tomada “devido aos resultados recentes”, segundo ele mesmo.
Fala galera!
— coldzera (@coldzera) June 1, 2021
Dps dos resultados que tivemos recentemente e tambem com o pouco tempo que ainda me resta dentro do Faze optei por ir para o banco de reservas e analisar uma nova proposta para o futuro. Queria agradecer ao faze e a todos os fãs e jogadores. 😁👊
De fato, os últimos resultados da FaZe Clan não foram bons: nos últimos 14 campeonatos, o melhor resultado foi um segundo lugar na SteelSeries Invitational, com os demais resultados sendo bem fracos: 13º-14º na ESL Pro League: Europe 2020, 17º-20º na ESL Pro League Season 13, etc.

Outra notícia que movimentou as redes sociais foi o anúncio de Lincoln “fnx” Lau no time da Paquetá Gaming. O jogador, considerado um dos maiores da história do CS:GO no Brasil, com títulos conquistados atuando por equipes como MIBR, SK Gaming e Luminosity.
A ansiedade era grande… MAS AGORA É OFICIAL! 🚀
— Paquetá Gaming (@paquetagaming) May 31, 2021
Ele chega com um currículo que dispensa apresentações, vários títulos e MUITA qualidade.
Para fortalecer ainda mais o nosso elenco, a partir de agora somos 7 🔥🔥
O HOMEM CHEGOU PADRIN, ESQUECEEEEEEEE 🚀#GoPG #Forget #free6 pic.twitter.com/2V7Fvg2uwU
Afastado do competitivo desde novembro de 2020, fnx agora se junta ao elenco da Paquetá, embora a organização não tenha anunciado quem sairá para o lugar dele, sendo mais provável que o jogador entre como um sexto membro.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos