CS2: Wildcard dispensa dois jogadores do time

A Wildcard anunciou que está deixando Adam “⁠Grizz⁠” Golden e Keller “⁠SLIGHT⁠” Nilan, com este último sendo colocado no banco de reservas e disponível para transferência.

A notícia surge em meio a relatos de que a organização norte-americana está perto de contratar a dupla sueca Love “⁠phzy⁠” Smidebrant e Tim “⁠susp⁠” Ångström. O primeiro está free agent depois de passar seis meses na organização chinesa Rare Atom, enquanto o outro está no banco do Metizport desde o início de maio.

“Não há palavras suficientes para descrever o que Keller significou para nossa divisão de CS, já que ele está aqui desde o seu início”, dizia um comunicado da Wildcard . “Todos os dias ele trazia uma atitude competitiva e um puro desejo de vencer que é incomparável ao mesmo tempo que ajuda a guiar nossos elencos para muitas vitórias e qualificações. Obrigado, Keller, agradecemos tudo que você deu ao Wildcard e não temos dúvidas de que você encontrará sucesso onde quer que vá”, disse a publicação da Wildcard nas redes sociais.

Grizz entrou para o time no mês passado depois que Qihao “⁠C4LLM3SU3⁠” Su foi forçado a retornar à China por motivos pessoais. Ele obteve uma média de classificação de 1,06 durante seu tempo com a equipe, ajudando-a a se classificar para a ESL Pro League 20 através da ESL Challenger League.

Já no caso de SLIGHT, este joga pela Wildcard desde abril de 2023, quando a organização norte-americana assinou com toda a escalação da Detonate. Ao longo de seu período na equipe, ele participou do IEM Chengdu e do Americas RMR, levando o time ao PGL Major Copenhagen.

Com essas mudanças, o Wildcard fica com o canadense Peter “⁠stanislaw⁠” Jarguz, o norte-americano Josh “⁠JBa⁠” Barutt e o sul-africano Aran “⁠Sonic⁠” Groesbeek, com o brasileiro João “horvy” Horvath sendo o treinador.

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: