Dois jogadores da formação antiga da w7m seguem na equipe
Texto por Vitor Santos
A w7m anunciou seu retorno ao Counter-Strike 2, com sua escalação para 2025 sendo divulgada na noite da última quinta-feira (23/01). O destaque por conta da chegada de Jhonatan “JOTA” Wilian, que tem em seu currículo passagens por MIBR, Imperial e Tropa do TACO, e que agora será capitão da equipe.
“A remontada está feita! Após meses de preparação e planejamento, reformulamos nosso time quase do zero desde o início deste novo projeto. Agora, vamos em busca do topo”, escreveu o clube em publicação feita no X (antigo Twitter).
A remontada está feita!
Após meses de preparação e planejamento, reformulamos nosso time quase do zero desde o início deste novo projeto. Agora, vamos em busca do topo!
Sejam bem-vindos, @shz4tw, @jotafps e @Levifpscs! ❤🖤
A escalação do time será:@fokiup @t9rnay… pic.twitter.com/QEswvVKJTC
— w7m esports (@w7mesports) January 23, 2025
Dentre os jogadores, Henrique “t9rnay” Menacho e Marcos “fokiu” Paulo são os únicos remanescentes do elenco de 2024, que estava com suas atividades pausadas desde setembro de 2024. Bruno “shz” Martinelli, que também já passou pelo MIBR, e Guilherme “levi” Gustavo, vindo da base da Sharks, completam o quinteto.
O treinador será o experiente João “horvy” Horvath, que tem passagens por Immortals, INTZ, Imperial e Wildcard, e que já estava na organização desde julho de 2024. Porém, por ter mudado três jogadores, a w7m perde seus pontos no Valve Regional Standings (VRS), que define os convites para os principais torneios de CS2 do mundo.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!