CS2: Virtus.pro anuncia contratação de electroNic

A semana no cenário de Counter-Strike começou com uma surpresa e tanto: Denis “electroNic” Sharipov é o novo reforço da Virtus.pro. A organização anunciou a chegada do jogador, que estava na Cloud9, para substituir Nikolay “mir” Bityukov.

O anúncio aconteceu na manhã desta segunda-feira (15/04). Em publicação nas redes sociais, electroNic se disse animado com a possibilidade de vestir uma nova camisa:

“A Virtus.pro é um time de topo. O core do time já venceu um Major há um tempo atrás, e todos os jogadores estão no seu auge e prontos para vitórias. Também estou animado para jogar com o Jame, já que ele é um dos IGLs mais únicos do jogo. Mal posso esperar para me adaptar ao novo time e começar a fazer o que vim fazer aqui, ganhar título”, disse o jogador.

Porém, a estreia de electroNic na Virtus.pro segue em aberto: a próximo compromisso da equipe será a 19ª temporada da ESL Pro League, mas na nota de apresentação, o CEO da organização, citou os torneios de “(IEM) Dallas, (BLAST Premier Spring Final) Londres e além” como os primeiros torneios de electroNic com o time, pulando assim a Pro League.

A Cloud9, que se despediu do jogador, ainda não tem um substituto para ele até o momento. Por conta disso o time abriu mão da disputa da Pro League, sendo substituído pela SAW.

Aos 25 anos, electroNic é um dos jogadores mais vencedores do CS:GO, tendo vencido torneios como o PGL Major Stockholm, o Intel Grand Slam e mais uma série de títulos durante seu período na Natus Vincere, entre novembro de 2017 e julho de 2023. O russo também coleciona quatro aparições no Top 20 da HLTV, incluindo um quarto lugar em 2018.

Com a chegada do seu novo reforço, o time da Virtus.pro será composto por David “⁠n0rb3r7⁠” Danielyan, Dzhami “⁠Jame⁠” Ali, Evgenii “⁠FL1T⁠” Lebedev e Petr “⁠fame⁠” Bolyshev, além de electroNic. Nikolay “mir” Bityukov fica na reserva, com o cazaque Dastan Akbayev sendo o treinador.

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: