BTSBrasilTV

CS2: Team Spirit pode transferir todo o seu time da base

Jogador da Team Spirit apontado como “o novo donk” está entre os rumores

Texto por Vitor Santos

O atual time de base da Team Spirit está prestes a se separar. A informação vem de Alexey “OverDrive” Birukov, jornalista reconhecido internacionalmente e também olheiro do clube, que revela que a organização planeja transferir todos os seus jogadores na próxima janela.

Para boa parte da comunidade que acompanha a equipe, a grande expectativa vem em relação a Maxim “kyosuke” Lukin, jovem de apenas 17 anos e que vem sendo comparado ao seu antecessor Danil “donk” Kryshkovets pelas suas grandes atuações no cenário europeu.

Alguns analistas, inclusive, até sugerem kyosuke como uma “solução caseira” para colocar a Team Spirit outra vez no topo, sendo uma boa contribuição para bater de frente com times como a Vitality de Mathieu “ZywOo” Herbaut e companhia.

Porém, caso não venha a ter espaço no quinteto principal da organização, kyosuke reconhece a possibilidade de se transferir para uma equipe estrangeira por “ter um inglês decente e poder falar de outros tópicos além do CS”, segundo o próprio jogador.

Ainda, outros especialistas sugerem que o AWPer cazaque Alimzhan “alkarenn” Bitimbai também teria espaço em algum grande clube do leste europeu, já que o jogador também vem se destacando bem na sua região.

Ao longo dos últimos anos, a base da Team Spirit vem se mostrando uma grande fábrica de talentos, tendo revelado nomes como donk, Myroslav “zont1x” Plakhotia, Robert “Patsi” Isyanov, Timur “FL4MUS” Maryev e Kirill “Magnojez” Rodnov e outros.

Siga a BTS Brasil no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Rolar para cima