A Team Liquid recentemente vem reformulando seu time de CS2, e para isso contratou dois nomes do Brasil para a temporada 2024: primeiramente, o treinador Wilton “zews”, e agora o jogador Felipe “skullz”.

De acordo com a apuração do portal Dust2 Brasil, a Liquid desembolsou por volta de 600 mil dólares (cerca de 3 milhões de reais) para cobrir a multa rescisória do jogador, que até então estava na paiN Gaming há cerca de um ano. Pela equipe, ele conquistou títulos como o CCT SA 12 e o CBCS Invitational 2022, sendo que anteriormente teve passagens por equipes como W7M, Luminosity e Team oNe.
Porém, até o momento, skullz e zews não foram os únicos brasileiros procurados pela Liquid para liderar a reformulação no elenco: Kaike “KSCERATO” revelou ter recebido uma proposta da equipe norte-americana, mas a decisão final foi permanecer na FURIA. O jogador, inclusive, ressaltou que que o título do Elisa Masters Espoo 2023 conquistado neste domingo (03/12) justificava a recusa ao time da Liquid.
Atualmente, o elenco da Team Liquid é formado pelos canadenses Keith “NAF” e Damian “daps” (este na reserva), o norte-americano Joshua “oSee”, o letão Mareks ” YEKINDAR” e o russo Robert “Patsi”. De acordo com o jornalista russo Aleksey Biryukov, o dinamarquês Casper “cadiaN” está negociando com a Liquid, podendo entrar no lugar de Patsi.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos