CS2: TACO, fer, boltz, fnx e kNg podem estar montando um novo projeto

Um novo Last Dance pode estar acontecendo: TACO, fer, boltz, fnx e kNg estariam se reunindo para disputar a seletiva aberta do próximo RMR do primeiro Major de CS2.

De acordo com a apuração do jornalista Douglas Demoliner do portal Draft5, o quinteto já acertou a parceria para disputar o PGL Major Copenhagen 2024. Mas até o momento, embora haja a confirmação interna dos jogadores, o anúncio ainda não tem data definida para acontecer de fato.

boltz durante o Major do Rio de 2022

De acordo com a matéria, as conversas para formar o time começaram com boltz e fer, com fnx, TACO e kNg se juntando em sequência. Para isso, antigos problemas entre boltz e TACO tiveram que ser resolvidos, fechando assim o quinteto.

“Eu tinha alguns problemas com o Boltão e ele tinha alguns problemas comigo. Na minha época da GODSENT, ele fez uns comentários que eu não curti, na época de SK, eu tinha feito uns comentários que ele não curtiu também. São coisas muito imaturas. Eu estava prestes a jogar o Major de Estocolmo (com a GODSENT) e estava em um momento bem instável, eu diria, quem estava mais próximo a mim, inclusive no campeonato, sabe, mas não quero arranjar desculpa. Foi vergonhoso, tanto pra mim quanto pro boltz, então a gente conversou, trocamos aquela ideia de mano com mano, falamos o que estava chateado um com o outro e resolveu, como fala, selar a paz”, explicou TACO durante uma stream.

Embora os nomes sejam experientes, há um possível entrave: fer, fnx e TACO estão sem atuar faz algum tempo, com TACO estando fora do competitivo desde fevereiro de 2023; na ocasião, o jogador estava na 00 Nation, sendo movido para o banco. No caso de fer, este não atua desde janeiro após sair da Imperial, enquanto que fnx não joga como profissional desde agosto de 2022.

Vale lembrar que em outubro O PLANO anunciou o fim de sua equipe profissional, colocando seus jogadores ativos no banco de reservas. Na época, kNg chegou a falar que precisava de uma pausa na carreira para cuidar de questões pessoais:

“Estou no momento onde preciso cuidar mais de mim, da minha família, da minha empresa. Tem várias coisas para acontecer e elas precisam da minha atenção”, declarou.

Siga a BTS Brasil no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: