CS2: STYKO deixa Apeks, que deve ser reformulada

Nesta última quarta-feira (01/05), o time da Apeks sofreu uma baixa: Martin “STYKO” Styk, que integrou o time que recentemente esteve no Major Copenhagen, deixou o time. Porém, ele não é a única baixa: a organização norueguesa pode estar entrando em uma era de reformulação, colocando todo seu time à venda.

STYKO quando era jogador da Apeks

Em uma publicação no Twitter, STYKO agradeceu a Apeks pelos dois anos e meio em que defendeu a organização, lembrando os altos e baixos e as memórias que o acompanharão para sempre.

O jogador eslovaco estava jogando pela Apeks desde janeiro de 2022, mas ficou dois meses no banco entre outubro e dezembro do ano passado antes de voltar ao elenco de fato. A última competição que atuou pela equipe foi a ESL Challenger Melbourne, ocasião em que a Apeks foi eliminada para o MIBR na semifinal.

Quanto a informação de que a Apeks está sofrendo uma possível reformulação, esta foi publicada pela HLTV horas depois do anúncio de STYKO. De acordo com a apuração feita pelo site, a organização vai colocar todo o seu elenco para venda durante o player break. Desta forma, Ådne “⁠sense⁠” Fredriksen, Aleksandar “⁠CacaNito⁠” Kjulukoski, Joakim “⁠jkaem⁠” Myrbostad e Tim “⁠nawwk⁠” Jonasson estarão livres para negociação em breve.

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: