CS2: snowzin é oficialmente anunciado pela paiN

Após uma longa “novela”, o jogador Vinicius “n1ssim” Pereira já é passado para a paiN. Após usar Marcelo “nyezin” Ramos de maneira temporária, a organização trouxe um substituto definitivo: João” snowzin” Vinicius, jovem de 17 anos que estava jogando na Case.

O agora jogador da paiN vem chamando a atenção do cenário desde os 13 anos, quando teve a oportunidade de ser reserva da BOOM, equipe que teve a sua base contratada pelo MIBR após dominar o cenário brasileiro em 2020.

Desde então, snowzin também fez parte de times como Young Gods (o time de base da GODSENT), Los Grandes Academy, Sharks Youngsters (base da Sharks) até de fato receber a oportunidade de atuar por uma equipe profissional ao ser contratado pela Case, onde ficou um ano e conquistou diversos torneios de tier 2 no Brasil.

Entre as conquistas, estão a a RedZone Pro League Season 5 e também alguns vice-campeonatos, como da Brasil Premier League Season 15, da ESEA South America Open Division Season 47 e da EPL World Series Americas Season 5.

Entenda o caso n1ssim

A situação de n1ssim na paiN se complicou após a participação da equipe no PGL CS2 Major Copenhagen 2024, já que na ocasião a organização tinha até o fim de fevereiro para exercer o direito de compra do jogador no valor de 20 mil dólares (cerca de 101 mil reais), o que acabou não fazendo. Dessa forma, a multa de n1ssim subiu para 150 mil dólares (cerca de 762 mil) e a paiN desistiu de contratar o player.

A solução encontrada pela paiN para manter a line completa para os compromissos já marcados foi promover nyezin, do Academy, ao quinteto titular. Com o jovem, o time foi campeão do GET Rio 2024 e vice nas seletivas sul-americanas para Esports World Cup 2024 e para a BetBoom Dacha Belgrade 2024.

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: