CS2: RMN não é mais treinador do time feminino da FURIA
A FURIA teve mais uma baixa em seu time de Counter-Strike: nesta terça-feira (14/05), a organização anunciou a saída de Ramon “RMN” Toledo, treinador que estava na equipe desde maio de 2023.
“Agradecemos por todo trabalho e dedicação impostos na FURIA feminina e nos despedimos com o sentimento de pura gratidão. Desejamos muito sucesso na sua carreira”, escreveu a FURIA ao se despedir de RMN.
Vale ressaltar que a saída de RMN acontece em um momento de mudanças na equipe feminina de CS2 da FURIA. Na última semana, Gabriela “GaBi” Maldonado foi anunciada fora do quinteto, declarando posteriormente em entrevista à Dust2 Brasil que ficou surpresa com a decisão por parte da organização.
A entrada de RMN na FURIA se deu para substituir Lucas “segalla” Mancini, que comandava o time feminino desde agosto de 2021. No período com as Panteras, RMN venceu a Série Feminina da GC e da BGS Esports 2023.
Ainda, ele disputou a ESL Impact S4 com a equipe, embora a FURIA tenha caído na fase de grupos. O último grande campeonato de RMN pela organização foi a CBGE Copa Rio, o qual o time foi vice-campeão ao perder para o Fluxo.
Além do trabalho com a FURIA feminina, RMN já foi coach em equipes como Os Carecas e a W7M Academy ao longo de 2023. Agora sem seu treinador, a FURIA conta apenas com Bruna “bizinha” Marvila, Gabriela “gabs” Freidorfer, Izabella “izaa” Galle e Karina “kaahSENSEI” Takahashi em seu elenco.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: