CS2: peacemaker anuncia volta ao competitivo
Luis “peacemaker” Tadeu anunciou nesta segunda-feira (18/11) que busca voltar ao competitivo na temporada de 2025. O luso-brasileiro agora busca uma nova equipe para trabalhar no próximo ano, após 1 ano e meio afastado do cenário.
“Em 2025, chega o momento de retomar minha carreira de coach/assistente. Minha preferência é de volar por uma equipe brasileira e ajudar nosso cenário”, escreveu peacemaker em publicação no X (antigo Twitter).
O retorno de peacemaker ao competitivo vai dar fim a um grande período de pausa, com seu último trabalho no cenário de Counter-Strike tendo sido com a LOS + oNe, organização onde ele ficou entre fevereiro e abril de 2023.
Aos 36 anos, peacemaker tem longa carreira no Counter-Strike. Entre 2005 e 2015, ele atuou como jogador profissional, e desde então segue como treinador. Ele tem passagens por times como Games Academy, Liquid, Heroic, MAD Lions, Imperial e Complexity.
A maior conquista da carreira de peacemaker foi em 2020, quando a MAD Lions venceu o MIBR na final da Flashpoint. O treinador também foi vice da ESL One Cologne 2016 com a Liquid, perdendo para os brasileiros da SK na partida decisiva.
Recentemente, peacemaker tem trabalhado como caster em diversos campeonatos, como nas ocasiões em que esteve na mesa de transmissão da IEM Katowice 2023 e também da BetBoom Dacha Belgrade S2.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: