Jogador sérvio foi colocado na reserva da BLEED após dois meses de time
Por Vitor Santos
Nemanja “nexa” Isaković é oficialmente um jogador livre no mercado. O sérvio, ex-capitão da G2, anunciou em suas redes sociais que agora está livre de contrato e na busca por um novo time para seguir atuando na função de IGL. As informações são do portal Dust2 Brasil.
Been a while since I’ve been on social media but with the major being over now want to share that I am a free agent & looking to continue my career as an In-game leader, this year albeit not so successful has been a valuable learning experience and has given me alot of clarity on…
— Nemanja Isakovic (@nexacs) December 16, 2024
“Já faz um tempo que não entro nas redes sociais, mas agora que o Major acabou, quero compartilhar que estou livre de contrato e quero continuar minha carreira como capitão. Este ano, embora não tenha sido tão bem-sucedido, foi uma experiência de aprendizado valiosa e me deu muita clareza sobre como posso ser a melhor versão de mim mesmo e ser a pessoa e o líder que quero ser.”
Atualmente, nexa estava sem time, tendo ido para a BLEED após sua saída da G2. Porém, o IGL foi colocado no banco de reservas da organização após apenas dois meses jogando, posteriormente sendo liberado. O sérvio de 27 anos compete no Counter-Strike desde 2013, tendo passado por times como G2, OG,CR4ZY, iNation e Imperial.
Sua primeira passagem pela G2 aconteceu entre 2019 e 2022, com um retorno acontecendo em novembro de 2023 depois de deixar a OG. Foi nesta segunda passagem pela G2 que nexa conquistou seu maior titulo, a IEM Dallas 2024. Jogando com Jake “Stewie2K” Yip no lugar de Rasmus “HooXi” Nielsen, a G2 venceu a Vitality na grande final, sendo a campeã da IEM Dallas.
G2 recebe proposta por m0NESY
Se um antigo nome da G2 está livre no mercado, tem outro nome do time recebendo propostas: Ilya “m0NESY” Osipov, que foi cotado como um dos reforços da Falcons. Mas, o mais provável é que o awper russo siga na G2 durante o primeiro semestre de 2025, conforme apurado pela HLTV.
De acordo com o portal, m0NESY chegou a considerar a proposta feita pela Falcons, ao passo que a G2 ressaltou não estar aberta para receber e ouvir propostas para o awper de 19 anos. Os rumores apontam que o contrato do jovem russo expira no final de 2025, o que faz com que a G2 corra o risco de perder o jogador de graça em 2026 caso este não renove o contrato.
Caso siga para a Falcons, m0NESY vai atuar ao lado do seu ex-companheiro e espécie de tutor Nikola “NiKo” Kovač, que se junta à Emil “Magisk” Reif na organização saudita. Até o momento, os demais jogadores da Falcons ainda são desconhecidos.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!