CS2: MIBR anuncia dois reforços em seu time feminino

O MIBR lançou vários anúncios nesta segunda-feira e, entre eles os dois novos reforços para o seu elenco feminino. A organização divulgou a chegada de Daniele “Dani” Cavallari e do novo treinador.

As novidades foram reveladas em um vídeo que teve direito a música de Mc Marks. Em uma publicação no Twitter, Dani falou da ida para o MIBR assim como Guilherme “texxas” Mayworm, que agora é treinador do Academy e também do time feminino.

Dani chega no MIBR para o lugar deixado Evelin “chjna” Acuña, que foi liberada do time. A jogadora de 16 anos estava na lineup da Divina que jogou a ESL Impact sul-americana S4. Dani havia jogado pelo MIBR na final da GC Masters Feminina VIII, quando entrou no lugar de Regiane Santos, que ficou sem energia na ocasião.

Já Texxas vai trabalhar ao lado de Felipe “rock” Guse na comissão técnica. Como dito anteriormente, ele já estava no MIBR atuando com o time Academy, porém agora assume a função também com o time feminino.

“As expectativas para 2024 é que seja um ano de renovação, uma estrutura e união forte do time e do MIBR como um todo, superando o que fizemos em 2022, 2023 e com objetivos um pouco utópicos mesmo para a metade até o fim de ano. Estamos passando por mudanças, então conseguir organizar isso e utilizar ao máximo de cada recurso que temos em mãos é essencial para criarmos um time campeão”, disse rock.

Assim, veja como está a lineup feminina do MIBR:

Brasil Bruna “Babs” Nycoly
Brasil Daniele “Dani” Cavallari
Brasil Fernanda “ferzy” Adames
 Julieta “khizha” Grillia
Brasil Regiane Santos

Brasil Guilherme “Texxas” Mayworm (head coach)
Brasil Felipe “rock” Guse (assistant coach)

Siga a BTS Brasil no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: