CS2: LUCAS1 ainda pode permanecer no Flamengo

A situação de Lucas “LUCAS1” Teles no Flamengo vem sendo o principal assunto na comunidade após a página Brasil Storm noticiar que o jogador não deverá ficar no rubro-negro. Mas, segundo o CEO da equipe Rafael Patrón há uma negociação em andamento entre as partes.

“Sobre o LUCAS1, o que podemos dizer é que estamos em negociações e devemos ter uma definição até a próxima terça-feira”, escreveu o executivo em seu Twitter.

Conforme apurado pela Dust2 Brasil, o jogador ainda faz parte do time, mas que não está jogando por conta dessas negociações.

No início deste ano, em entrevista ao portal Dust2, LUCAS1 afirmou que ainda não havia assinado contrato com o Flamengo e vinha negociando para isso. Porém, o veterano garantiu que estava fechado com o Rubro-Negro, afirmando que “estavam fazendo ajustes no contrato”.

De qualquer forma, o Flamengo segue mesmo sem LUCAS1, disputando o RES Latin America Series 2 com Samuel “voltera” Rodrigues, que iniciou o ano na E-Xolos LAZER, mas deixou o clube mexicano no início de fevereiro. O gêmeo de Henrique “HEN1” Teles vem atuando pelo Rubro-Negro desde dezembro de 2023.

Mudanças no projeto de esports do Flamengo

Atualmente, a situação de LUCAS1 não é a única incerteza pela qual o Flamengo passa: a organização está sem recursos para comprar jogadores, por estar em um momento de troca de patrocínio. A direção do projeto de esports conta com a ajuda de executivos do clube para negociar a vinda de patrocinadores do Flamengo em si, como a Pixbet, para se juntar aos esportes eletrônicos.

Patrón também falou sobre os patrocinadores, afirmando que desde agosto do ano passado ficou definido para 2024 que o projeto de esports precisa estar diretamente alinhado às expectativas e sinergia com os patrocinadores do clube em si.

“Esse processo depende exclusivamente da instituição e continuamos aguardando. Estamos em constante diálogo com o clube e daremos nossos posicionamento ‘logo’ que tenhamos uma definição por parte deles, mantendo-se todas as possibilidades abertas”, explicou.

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: