CS2: Heroic coloca cadiaN no banco de reservas
Nesta tarde de quarta-feira (04/10), boa parte da comunidade de Counter-Strike foi pega de surpresa com a notícia de que cadiaN está indo para o banco de reservas da Heroic. A reação se dá por conta do jogador ser o principal nome do time atualmente.
De acordo com uma nota publicada pela Heroic nas redes sociais, a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes devido a “visões divergentes para o futuro da equipe”. A organização também elogiou a força e influência de cadiaN para os resultados da equipe, lembrando ainda o espírito competitivo do atleta.
O jogador, por sua vez, também agradeceu:
“A Heroic tem sido minha casa nos últimos 4 anos. Esses 4 anos não foram só definiram a minha carreira, mas também uma mudança de vida para mim. Grandes troféus, múltiplas passagens como número 1 do mundo, alguns clutches aqui e ali, além de muitas grandes amizades. Olhando para trás sinto gratidão, orgulho e vou embora com um sorriso no rosto. Quero agradecer à organização por confiar em mim durante todo o meu tempo aqui. Olhando para o futuro, chegou a minha hora de novas aventuras e estou me sentindo muito confiante quanto ao meu futuro”, disse cadiaN em nota.
Capitão da Heroic, cadiaN chegou ao time em abril de 2020, oriundo da FunPlus Phoenix. No tempo que integrou o elenco da organização, o dinamarquês venceu torneios como a DreamHack Open Atlanta 2019, ESL Pro League S13, Pinnacle Cup Championship 2022, BLAST Premier: Fall Finals 2022 e BLAST Premier: Spring Final 2023.
Além dos títulos, cadiaN também teve outras posições de destaque, sendo vice-campeão da IEM Katowice 2023, do IEM Rio Major 2022 e ficando no 3º-4º no PGL Major Stockholm 2021.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: