CS2: Gaimin Gladiators contrata roeJ e nicoodoz para fechar seu time
A Gaimin Gladiators oficializou na manhã desta terça-feira (23/07) as contratações de Fredrik “roeJ” Jørgensen e Nico “nicoodoz” Tamjidi para o seu time de Counter-Strike. A novidade foi anunciada nas redes sociais da organização canadense.
A escalação dinamarquesa foi contratada pela Gaimin Gladiators ainda em abril, pouco tempo depois de ser a sensação do PGL Major Copenhagen 2024: atuando pela ECSTATIC, o time chegou a alcançar o Legends Stage, eliminando a FURIA no processo.
Porém, a jovem equipe não conseguiu manter o nível apresentado no mundial, caindo precocemente em diversas competições do cenário europeu e, por consequência, optando por realizar algumas mudanças. Dessa forma, saem da equipe o capitão Patrick “Patti” Larsen e o AWPer Jason “salazar” Salazar, e assim Magnus “Nodios” Olsen assume a capitania do esquadrão, conforme apontado pela HLTV.org.
Chegam ao clube nicoodoz e roeJ, dois ex-integrantes do emblemático elenco da Copenhagen Flames que chegou aos playoffs do PGL Major Antwerp 2022 sob a liderança de Rasmus “HooXi” Nielsen.
Desde então, a dupla ainda passou por fnatic e Preasy antes de separar-se após a ida de nicoodoz à HEROIC, que acabou não vingando e culminando com a ida do atleta de 23 anos para a reserva do clube norueguês em maio.
Já no caso de roeJ, este estava livre no mercado desde a dissolução do antigo elenco da Preasy. Assim, o elenco da Gaimin Gladiators fica formado por Tobias “kraghen” Kragh Jensen, Jonas “Queenix” Dideriksen, Magnus “Nodios” Olsen, Fredrik “roeJ” Jørgensen e Nico “nicoodoz” Tamjidi, com Peter “casle” Ardenskjold sendo o treinador. Ainda, a equipe tem Patrick “Patti” Larsen e Jason “salazar” Salazar no banco de reservas.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: