CS2: Fluxo coloca v$m e PKL no banco de reservas

Vinicius “v$m” Moreira e Vinicios “PKL” Coelho já não mais jogadores do time titular do Fluxo. Por meio das redes sociais, na manhã desta quinta-feira (09/05), a organização confirmou a ida dos atletas para o banco de reservas.

Porém, a notícia não é exatamente como uma surpresa: recentemente, alguns rumores já indicavam que a dupla não seguiria atuando pela organização de Bruno “Nobru” Goes, o que agora se confirmou. Vale lembrar que v$m era um dos membros mais longevos do time ao lado de Lucas “Lucaozy” Neves, tendo integrado o primeiro time de Counter-Strike do Fluxo, formado em agosto de 2022.

PKL havia se juntado ao clube em setembro de 2023, embora a formação brasileira não tenha conseguido se firmar entre as principais forças do continente, não conseguindo conquistar boa parte das vagas em competições internacionais nos últimos meses.

v$m durante o BLAST Paris Major 2023

Dessa forma, o time do Fluxo está no momento formado por Lucas “Lucaozy” Neves, Romeu “zevy” Rocco e Richard “chay” Seidy, com Marcos “tacitus” Castilho sendo o treinador.

Mas, de acordo com informações apuradas pelo portal Dust2 Brasil, o Fluxo já teria seus dois substitutos na mira: Andrei “arT” Piovezan, de saída da FURIA, e Nicollas “nicks” Polonio, que deixou o time de juniores do MIBR na última quarta-feira (08/05).

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: