CS2: flusha busca voltar ao cenário como treinador ou analista
Robin “flusha” Rönnquist quer voltar ao competitivo de Counter-Strike, mas agora em outra posição. Nesta segunda-feira (11/11), o tricampeão mundial no CS:GO anunciou que está aberto a receber propostas para atuar nas posições de treinador e analista.
O sueco não compete desde agosto de 2023, quando deixou a line titular da EYEBALLERS para cuidar da organização que criou junto com Jesper “JW” Wecksell. Neste período fora, o veterano se dedicou as streams.
“As streams não saciam a vontade que tenho de competir, então mudarei meu foco para um trabalho como treinador ou analista. Com isso dito, vou buscar oportunidades nessa linha e também estarei trabalhando como treinador individualmente”, escreveu flusha em publicação no X.
Os títulos mundiais conquistados por flusha aconteceram no início da era CS:GO: junto a fnatic, ele conquistou o DreamHack Winter 2013 (primeiro Major de CS:GO) e dois dos que aconteceram em 2015, no caso a ESL One Katowice e a ESL One Cologne. Ainda, o sueco também foi vice da ESL One Cologne 2014.
Ainda, flusha é bastante lembrado no cenário brasileiro por ter doado 4 mil dos 25 mil reais necessários para que a KaBuM.TD pudesse disputar a seletiva do Major da ESL One Katowice 2015. Na ocasião, o time de Gabriel “FalleN” Toledo conseguiu a classificação e disputou o primeiro mundial da história do CS:GO brasileiro.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: