dupreeh não atua profissionalmente desde novembro de 2024
Por Vitor Santos
Durante sua participação na mais recente edição do HLTV Confirmed, que foi ao ar na última quarta-feira (12/03), Peter “dupreeh” Rasmussen explicou sobre sua passagem pela Falcons em 2024, que acabou sendo abaixo do esperado para muitos.
Perguntado sobre o que deu tão errado para a formação europeia, dupreeh apontou diversos fatores:
“Toda a atmosfera do time, as horas que investimos no jogo sem vermos retorno, juntando com o ódio constante vindo de fora…”, disse.
Em sua passagem pela organização saudita, dupreeh chegou a registrar boas performances individuais, porém o dinamarquês diz que viu o ambiente da equipe ruir aos poucos, com a não classificação ao Major de Xangai sendo a gota d’água.
“Quando cheguei à Falcons, fiquei empolgado por voltar a competir, jogar os torneios que costumava jogar, foi como um renascimento. Tive alguns bons momentos, individualmente falando, no começo do time, mas quanto mais eu me aprofundava naquela atmosfera e nos resultados, isso ia me tirando o fôlego. No fim das contas, minha cabeça não aguentou“, reconheceu o veterano, que em breve completa 32 anos.
O jogador completa dizendo que trabalho não faltou para a Team Falcons, mas no final das contas a atmosfera complicada da equipe pesou:
“Nos esforçamos muito para que o time funcionasse, mas era inevitável que passássemos por mudanças. Foi uma bagunça nos mais diversos aspectos, algo que se tornou incontrolável”, explicou.
Ainda na mesma entrevista, dupreeh falou sobre como o nascimento do segundo filho pode influenciar seu futuro no competitivo de Counter-Strike. Sem atuar profissionalmente desde novembro de 2024, sabe-se apenas que o pentacampeão de Major “ficará livre no mercado em breve”, segundo o próprio.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!