donk critica a falta de um meta no mapa Train
Por Vitor Santos
No último domingo (09/03), a Team Spirit venceu a The MongolZ, garantindo uma vaga para o time de donk e companhia nos playoffs da ESL Pro League S21. Porém, nem tudo são flores para o jovem jogador.
Em entrevista concedida a repórter Anastasija “Heccu” Tolmačeva após a partida, o astro russo fez algumas críticas consideráveis sobre os mapas adicionados recentemente à rotação competitiva:
“A Train é um mapa completamente novo, por isso é difícil para nós jogarmos nela. Todos nós precisamos aprender muito. As únicas coisas que seguem iguais são os nomes das posições. Ainda precisamos aprender do zero porque há novas posições, estratégias, rotações e ângulos. Precisamos de mais prática para jogarmos bem nesse mapa. Não é como a versão anterior“, afirmou.
Questionado por Heccu se a Anubis, um mapa que ele criticou duramente em declarações anteriores – seria melhor do que a Train, donk mostrou-se indeciso:
“Pra ser sincero, não sei. Ainda não temos um meta na Train, não está claro como as pessoas jogam. É difícil dizer qual é pior“, finalizou o jogador.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!