CS2: coldzera fala sobre sua escolha pela RED Canids
Agora um jogador da RED Canids, Marcelo “coldzera” David revelou em live recente o fator que mais pesou na sua decisão pelo novo time. O veterano também falou sobre ter atraído a atenção de times estrangeiros.
“Ainda não estou como cidadão (português), só daqui 5 anos, por enquanto sigo como residente. As férias de junho vou passar lá, ficar um mês em Portugal para organizar o restante das coisas, meu apartamento também está ficando pronto. As coisas estão bem encaminhadas, mas por enquanto agora quero ficar um tempo no Brasil, essa foi a maior escolha… o que mais pesou na minha escolha”, disse coldzera em um trecho da transmissão.
Desde o final de março, quando foi para o banco da Legacy, coldzera anunciou que estava na busca de uma nova equipe. Agora com futuro encaminhado rumo à RED, o bicampeão revelou que também chegou a ter propostas de times estrangeiros.
“Cheguei a receber proposta de time gringo? Recebi duas propostas de time gringo, mas não era o que eu desejava no momento”, revelou.
Conforme apurado pela Dust2 Brasil na última terça-feira, coldzera vai reforçar a RED Canids. Ele chegou em um acordo com a Matilha para defender a organização, entrando para ocupar a vaga de Lucas “destiny” Bullo, que deve seguir para a Solid.
Profissional de Counter-Strike desde 2013, coldzera já atuou pelas equipes estrangeiras FaZe e Complexity em 2021. Em 2022, ele voltou a atuar com times brasileiros na ida para a 00Nation, que posteriormente se tornaria Legacy.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: