CS2: CEO da NAVI fala sobre o futuro de s1mple no time
Oleksandr “s1mple” Kostyliev tem o seu futuro incerto em relação à Natus Vincere. A situação do astro de 26 anos foi debatida por Yevhen “HarisPilton” Zolotarev, CEO da organização ucraniana, em recente entrevista ao canal “yxo” no YouTube.
“O futuro do s1mple é desconhecido. Depende dos nossos resultados, das propostas de outros clubes, de como será o Major e quem o decidirá. É difícil dizer”, reconheceu o mandatário.
Na mesma entrevista, HarisPilton revelou que s1mple ainda tem dois anos de contrato a serem cumpridos junto à Natus Vincere, embora ele não jogue pelo clube desde outubro de 2023.
Desde que deixou a escalação liderada por Aleksi “Aleksib” Virolainen, s1mple chegou a atuar pela Falcons de Marco “Snappi” Pfeiffer e Danny “zonic” Sørensen, durante um empréstimo de curto prazo.
Porém, o astro ucraniano não conseguiu fazer valer da oportunidade junto do time europeu, sendo eliminado precocemente da BLAST Premier: Spring Showdown 2024 em seu retorno às competições.
Anteriormente, o treinador Andrey “B1ad3” Gorodenskiy chegou a declarar que o retorno de s1mple após o PGL Major Copenhagen 2024 dependeria “de muitas circunstâncias, de como a motivação do s1mple vai estar, como o time vai estar“. No entanto, com a boa campanha de Aleksib e companhia no torneio dinamarquês, o retorno do ucraniano à escalação titular da Natus Vincere parece uma possibilidade bastante improvável.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: