Na manhã desta sexta-feira (02/08), a Talon oficializou a sua entrada no Counter-Strike 2 com um elenco majoritariamente vindo da Oceania A contratação do elenco foi celebrada por meio das redes sociais do clube honconguês.
O australiano Aaron “AZR” Ward é o nome mais conhecido da escalação, tendo passado por organizações como Renegades (equipe pela qual foi semifinalista do StarLadder Major Berlin 2019), 100 Thieves, EXTREMUM e Sprout anteriormente.
Além do experiente jogador de 31 anos, três outros atletas oriundos da Oceania também fazem parte do plantel: o australiano Jared “hazr” O’Bree e os neozelandeses Corey “nettik” Browne e Christian “ADDICT” Pendleton.
Para a posição de AWPer, a equipe recorreu a um nome vindo da Europa, contratando o polonês Miłosz “mhL” Knasiak. Revelado pela MOUZ NXT, o sniper ainda acumula no currículo passagens por times como Endpoint, Falcons e 9INE.
Segundo rumores, outros nomes vindos do Velho Continente também chegaram a ter tratativas com a organização, com jogadores como Olek “hades” Miskiewicz (que acabou se transferindo à Monte após deixar a ENCE) e Beksultan “khaN” Ospan, da Nemiga sendo sondados.
Por fim, o sueco Daniel “djL” Narancic será o treinador da equipe. O profissional de 30 anos é mais conhecido pelo trabalho junto à Ninjas in Pyjamas, organização pela qual atuou entre janeiro de 2022 e fevereiro de 2024.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos