BTSBrasilTV – Seu site sobre Esports e Games

CCT SA 9: confira como foram os playoffs em 12/08

Hoje, 11/08, tivemos mais uma rodada de partidas válidas pela nona edição do Champion of Champions Tour South America, o CCT SA. O torneio, organizado e transmitido pela BTS Brasil, reúne 24 equipes de CS:GO disputando uma premiação total de 25 mil dólares (cerca de 125 mil reais).

Desta vez, tivemos as quatro partidas iniciais dos playoffs, que contam com os seguintes times classificados: Case Esports, Filhos de D10S, Meta Gaming, The Union, w7m Esports, Corinthians, LRV e UNO MILLE. Estes se juntaram aos oito times convidados, que são: Paquetá, FURIA.Academy, Boca Juniors, BESTIA, YNG Sharks, ODDIK, Solid e Fluxo.

Duelos pelas semifinais tiveram um insólito 28 a 25 no jogo entre Case e Corinthians, com o quinteto da Case levando a melhor

Falando dos resultados, foi uma rodada em que mais dois times de peso caíram: ODDIK e BESTIA, que deixaram o torneio após perderem respectivamente para Sharks e Filhos de D10S. O Corinthians, que vinha de uma vitória contra o time da Fluxo, perdeu para a Case, enquanto que a Meta deixou o torneio após sofrer um 2 a 1 para a Paquetá.

Confira abaixo o resumo dos combates:

Sharks 2 x 1 ODDIK

O jogo na Inferno começou com rdnzao e Gafolo colaborando para um sonoro 12 a 3 na etapa inicial, com a vantagem se mantendo depois: apenas três rounds vencidos pela ODDIK, e assim o placar fechou em 16 a 6.

Na Anubis, tivemos o empate na série após a equipe amarela anotar 9 a 6 na primeira metade. Depois, Tuurtle e naitte ditaram o ritmo (24 e 23 de kills de cada um, respectivamente) para fechar em 16 a 10.

Por fim, a Sharks fez 8 a 7 na Ancient, com o jogo indo para o Overtime após a ODDIK devolver o placar. Já no desempate, foi a vez de rdnzao e doc se destacarem, com Gafolo fazendo outra boa partida; sendo assim, 19 a 16 para a Sharks ir à semifinal.

Filhos de D10S 2 x 1 BESTIA

O combate na Ancient começou com um 12 a 3 da equipe brasileira, com o quinteto argentino retribuindo com exatamente a mesma pontuação depois. Sendo assim o jogo foi para o Overtime, com a BESTIA fechando em 19 a 17.

Na Nuke, a Filhos de D10S começou abrindo 4 a 0 e depois viu a BESTIA até marcar alguns rounds, mas ainda assim fechou a primeira etapa em 9 a 6. Embora luchov tenha feito uma boa partida pelo time dos hermanos, ainda assim a equipe de w1 e detr0ittJ se sobressaiu: 16 a 12. No final, a vitória acabou valendo a classificação, já que a equipe argentina teve problemas de cronograma com outro evento e precisou se retirar do terceiro mapa.

Paquetá 2 x 1 Meta

Alisson e supLexN1começaram ditando o ritmo na Mirage, com a Meta fazendo 8 a 7 no início. Mas, após a virada de lados, hardzao liderou a Paquetá para a virada: 9 pontos para fechar em 16 a 14.

Na Vertigo, 8 a 7 para a Paquetá na primeira metade, com boa participação de nython. Na segunda etapa, foi a vez da Meta marcar 9 pontos, e assim o empate veio após o time de abr e n9xtz anotar 16 a 10.

Por fim, outro 8 a 7 no começo, desta vez na Nuke. Mas desta vez, sem virada: a Paquetá venceu a primeira metade e seguiu ditando o ritmo com short e nython, fechando em 16 a 12 para garantir a vaga na semifinal.

Case 2 x 0 Corinthians

O duelo na Mirage começou com a Case abrindo 9 a 6, com boa partida de zmb e RCF. Depois, o Timão repetiu o placar, e o que se seguiu foi um Overtime insólito: 28 a 25 para o time de RCF, com o jogador somando 46 kills ao final do mapa.

Na Overpass, um jogo um pouco mais “normal”: um elástico 11 a 4 para a Case, com yepz tendo boa participação. Após a virada de lados, fREQ até colaborou para que o Corinthians anotasse mais pontos, mas no final deu Case por 16 a 12.

Partidas do dia 13/08

Paquetá x Filhos de D10S – 9h

Sharks x Case – 12h

Vencedor de Jogo 1 x Vencedor de Jogo 2 – 15h

O CCT SA 9 segue até o dia 13/08, com um prêmio de 11 mil dólares (cerca de 55 mil reais) para a equipe campeã. As partidas podem ser acompanhadas no canal BTSBrasilFPS na Twitch.

Siga a BTS Brasil no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Rolar para cima