Case Esports fará bootcamp com brasileiros do League of Legends
A Case Esports, equipe de esports do jogador de futebol Casemiro, está organizando um bootcamp com jogadores brasileiros de League of Legends, os quais irão para Madrid no dia 31 de outubro.
A novidade foi anunciada por Piloto, jogador da Miners, em suas redes sociais:
O projeto é feito com intermédio da ICE Agency, que acompanha e gerencia a carreira de atletas dos esports, e da Goalgold, que está patrocinando a ida e a estadia dos jogadores. Ao todo, serão sete nomes do League of Legends brasileiro: Revolta, Ayel, RedBert, Vert, mousty, Empty e Piloto.
Os jogadores ficarão em apartamentos disponibilizados pela Case Esports, e os treinamentos, transmissões e criação de conteúdo acontecerão no gaming office da organização hispano-brasileira. Ainda, os jogadores irão receber a visita de Casemiro para fotos e gravações.
A prática dos bootcamps é comum, especialmente em épocas de grandes competições como o Worlds 2021, mundial de League of Legends que acontece entre outubro e novembro. Em virtude da competição, muitos jogadores e streamers brasileiros estão indo para a Europa para viagens de treinamento intensivo, chamadas de bootcamps.
Revolta diz que os jogadores podem mesclar treinos individuais e coletivos durante o bootcamp, procurando também por contatos para amistosos:
“Acho que nada impede de montarmos um time temporário para scrimar. Sei que é importante para os jogadores do competitivo, então me coloquei à disposição para ajudar taticamente ou jogar”, explica o jogador da Miners.
Ele ainda completa falando sobre não estar com pressa de se aposentar ou de definir seu futuro:
“Diferente do que muitos acham, não tenho pressa em relação ao meu futuro. Vejo o bootcamp tanto como uma forma de melhorar caso queira retornar ao competitivo, quanto uma forma de criar um conteúdo diferente para a comunidade”, finaliza.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: