O BTS Urlacher Tournament, competição de Madden NFL da BTS Brasil, segue a todo vapor, com jogos bastante disputados que estão mostrando o melhor dos 16 participantes.
E, com duas rodadas disputadas até agora, temos já alguns líderes estabelecidos na maioria dos grupos: no Grupo A, temos Renan Cancissu liderando com 2 vitórias e 6 pontos somados, enquanto que no Grupo B temos Greco em primeiro lugar, com as mesmas 2 vitórias e os mesmos 6 pontos. No Grupo C, quem lidera é Dedé Sapolnik, com a mesma pontuação.
Mas, no Grupo D, vemos uma situação interessante: três jogadores já venceram, de tal forma que não temos um líder isolado. Arcanjo, Matheus Jesus e Saulo venceram uma partida cada, tendo cada um 3 pontos.
Embora o campeonato ainda esteja longe de acabar, alguns favoritos já começam a se desenhar: um deles é Dedé Sapolnik, citado no Grupo C. Os narradores e comentaristas do torneio citam seu nome como um dos grandes jogadores da competição, ressaltando suas qualidades:
“Dedé é o grande favorito pela sua qualidade técnica, ataque explosivo. Outra forte aposta é o Renan pela sua história no Madden, muitos Super Bowls nas ligas e o único que batia de frente com o Bernardo ‘Seu Madruga’, que deixou de competir”, diz Mateus Tomato, narrador do Urlacher Tournament.
Thiago Quint, comentarista do torneio, também concorda com a opinião de Tomato a respeito do jogador Dedé:
“A expectativa é a melhor possível, visto o nível apresentado na fase de grupos. Porém, o favorito pra mim também é o Dedé por conta do tempo que ele gasta no Madden, otimizando e transmitindo isso para a gameplay dele. Jogadas com muitas jardas e um elenco do Chiefs que encaixa perfeitamente com o estilo de jogo que ele adora rodar”, explica Quint.
Felipe Braga, também comentarista, concorda com seus colegas de transmissão sobre as expectativas para o campeonato:
“Pela qualidade técnica e tática que está sendo apresentado na primeira fase, tenho certeza que o nível será absurdamente alto, todos os jogadores farão jogos espetaculares. Como favorito, é impossível apontar outro além do Dedé. Ele é um cara que realmente se dedica ao jogo, passa horas do dia estudando e aperfeiçoando suas formações, jogadas e conceitos, porém, a tarefa não vai ser fácil para ele”, diz Braga.
Mas, existem outros nomes na lista de possíveis vencedores: Tomato, Quint e Braga mencionam o jogador Greco como um possível favorito. Renan, segundo o comentarista Felipe Braga, é um forte candidato pela sua experiência. Ainda, o comentarista Thiago Quint lembra que Adolfo e Piterman são fortes candidatos pelo seu estilo de jogo explosivo.
Confira abaixo a tabela completa do BTS Urlacher Tournament, com as posições em ordem:
Grupo A
- Renan Cancissu (2 vitórias/6 pontos)
- Amaral (1 vitória/3 pontos)
- Piterman (1 vitória/3 pontos)
- Daniel Gondim (0 vitórias/0 pontos)
Grupo B
- Greco (2 vitórias/6 pontos)
- Sequinel (1 vitória/3 pontos)
- Drako% (1 vitória/3 pontos)
- Vitor Oliveira (0 vitórias/0 pontos)
Grupo C
- Dedé Sapolnik (2 vitórias/6 pontos)
- Lipe Itália (1 vitória/3 pontos)
- Adolfo (1 vitória/3 pontos)
- Thiago Quint (0 vitórias/0 pontos)
Grupo D
- Arcanjo (1 vitória/3 pontos)
- Matheus Jesus (1 vitória/3 pontos)
- Saulo (1 vitória/3 pontos)
- Pedro Campos (0 vitórias/0 pontos)
O BTS Urlacher Tournament segue neste fim de semana, com os próximos jogos acontecendo no sábado, dia 23/01, com a transmissão começando a partir das 17h30, no canal de esportes da BTS Brasil. Siga a BTS no Facebook, no Twitter e no Instagram e fique por dentro do nosso trabalho!