Quinteto comandado por Astini elimina os campeões do The International
Por Vitor Santos
Nesta terça-feira (26/11) se iniciou o Blast Slam Season I, torneio com dez equipes de Dota 2 disputando uma premiação de 1 milhão de dólares (cerca de 5,7 milhões de reais). BetBoom Team, Xtreme Gaming, Team Falcons, PARIVISION, Heroic, Tundra, Gaimin Gladiators, Team Liquid, Team Spirit e OG se enfrentam em dois grupos, com o torneio seguindo até 1º de dezembro.
Resultados do dia 29/11
Team Liquid 0-2 PARIVISION
Xtreme Gaming 0-0 Gaimin Gladiators (não encerrado)
WW! We are going to semifinals ✌🏻#BLASTSlam pic.twitter.com/CflTJG2cNE
— PARIVISION (@parivisiongg) November 29, 2024
Agora, a PARIVISION liderada pelo treinador brasileiro Astini enfrenta a BetBoom Team nas semifinais. Do outro lado da chave, a Tundra aguarda o vencedor de Xtreme Gaming e Gaimin Gladiators.

Regulamento do Blast Slam
O Blast Slam traz um formado diferente do habitual nos torneios de Dota 2: um dia inteiro com partidas no formato MD1 e, nos dias seguintes, com etapas eliminatórias no formato MD3.
O torneio se iniciou em 26 de novembro com a Fase de Grupos, onde dez equipes serão divididas em dois grupos de cinco. Nessa etapa, todos os times se enfrentam dentro de seus grupos em partidas no formato Melhor de 1 (MD1). As posições finais determinarão o avanço para os Playoffs, que acontecem de 27 de novembro a 1º de dezembro.
Os Playoffs seguem o formato de eliminação direta, com todas as partidas sendo Melhor de 3 (MD3), exceto a Grande Final, disputada em Melhor de 5 (MD5).
Todo o evento conta com transmissão da BTSBrasilTV.
Siga a BTSBrasilTV no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!