BLAST Premier World Final: Vitality inteira é eliminada em um só lance e caster cai no riso
Em sua partida de estreia na BLAST Premier, a Vitality acabou perdendo para a Team Spirit por 2 a 0, parciais de 13-9 na Anubis e 13-11 na Mirage. Porém, o que chamou a atenção no combate não foi exatamente o resultado: durante uma disputa no segundo mapa, o time inteiro da Vitality acabou sendo eliminado pela explosão da C4.
Atuando do lado TR, o time francês plantou a bomba no bomb B. Logo em seguida, a Spirit estava guardando armamentos, quando o quinteto se juntou na região do L para não morrer com a explosão. Porém, aconteceu exatamente o contrário do que se esperava, e os corpos dos operadores simplesmente voaram pela tela.
A jogada fez com que o narrador Conner “Scrawny” Girvan caísse no riso durante a transmissão do lance, de tão inusitada que foi a morte da equipe da Vitality no round:
Agora, o time de ZywOo e companhia jogará contra a Team Liquid amanhã (31/10), em uma partida na qual quem perder está eliminado da BLAST Premier World Final. Ainda no dia 31, as equipes vencedoras do grupo B se enfrentam, com G2 e Team Spirit determinando quem fica com a liderança.
Do lado do grupo A, temos Astralis e MOUZ na liderança, com estas tendo vencido NAVI e FaZe, respectivamente. Os times jogam também no dia 31/10 para determinar quem segue para os playoffs e quem fica na fase de grupos.
Nos playoffs, os primeiros colocados de cada grupo se classificam direto para as semifinais, com o segundo e o terceiro de cada grupo disputando as quartas-de-final. A competição segue até o dia 03/11, com o campeão ganhando 500 mil dólares (2,85 milhões de reais).
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!
Texto por Vitor Santos
Tags: