BLAST Open terá FURIA e Imperial na disputa
Texto por Vitor Santos
Todas as equipes que entrarão na disputa da primeira BLAST Open estão definidas. Ao todo, serão 16 times jogando o campeonato, que contou com seletivas regionais e está marcado para a segunda quinzena de março.
Entre as equipes da BLAST Open, duas brasileiras: FURIA e Imperial. O time de Gabriel “FalleN” Toledo garantiu a vaga no torneio via convite por conta de sua posição no Valve Regional Standings (VRS), com a Imperial obtendo sua vaga pela BLAST Rising sul-americana.
Com a FURIA inclusa, são 12 times convidados para a BLAST Open, com Astralis, M80, Imperial e ATOX sendo as campeãs de suas seletivas regionais para se classificarem ao campeonato.
Veja abaixo a lista completa de times:
Spirit
G2
The MongolZ
Vitality
FaZe
NAVI
Eternal Fire
MOUZ
Falcons
Liquid
FURIA
Virtus.pro
Astralis
M80
Imperial
ATOX
No torneio, os 16 times acima serão divididos em dois grupos, nos quais acontecerão partidas em formato MD3. Posteriormente, o vencedor de cada grupo vai direto às semifinais, com o segundo e o terceiro colocados jogando as quartas-de-final.
A BLAST Open está agendada para começar no dia 19 de março na Dinamarca, com a fase inicial acontecendo no estúdio da BLAST. Para a segunda fase, os seis classificados viajarão para Lisboa, em Portugal, com as partidas seguindo até o dia 30 do mesmo mês.
Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!