Bizinha anuncia volta ao competitivo de CS:GO

Um dos grandes nomes femininos do Counter-Strike brasileiro está de volta: bizinha anunciou na última quarta-feira (13/09) que voltará aos servidores. A jogadora está sem clube, podendo assinar com qualquer organização que esteja interessada em seus serviços.

Embora o foco de bizinha esteja no CS:GO e também no CS 2, a jogadora não descartou atuar no competitivo de Valorant. Em abril de 2022, ela saiu do Counter-Strike e se dedicou ao FPS da Riot Games. Neste período, inclusive, bizinha disputou sua última partida como profissional, no último mês de março.

“Sendo sincera, estou inclinada a jogar no CS:GO-CS 2 e vou jogar campeonatos mistos como forma de focar na evolução individual, mas não descarto a possibilidade de trabalhar no VALORANT. Como estamos próximos do final do ano, gostaria de ouvir as propostas dos dois jogos para avaliar a possibilidade de evolução em cada um dos mundos”, explicou a jogadora.

bizinha tem passagens por equipes grandes do CS:GO, como FURIA, MIBR e Team oNe

No CS:GO, bizinha tem passagens por organizações como Team oNe, Keyd Stars, OpTic, paiN, FURIA e MIBR. A jogadora também foi campeã diversas vezes em torneios como WESG 2017 South America Finals 2018, XLG Summer Female 2018, Brasil Game Cup Female 2018, GAMECON Challenger Feminino 2018, Girl Power Invitational 2020, Gamers Club Masters Feminina I, Grrrls League 2021.

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: