BetBoom Dacha: MIBR é eliminada; Team Spirit e Virtus.pro fazem a final

Nesta última terça, 05/12, se iniciaram as partidas do BetBoom Dacha, torneio organizado pela casa de apostas BetBoom que conta com 8 equipes disputando uma premiação de 300 mil dólares (cerca de 1,5 milhão de reais).

Entre os times, temos MIBR e FURIA representando o Brasil, com Cloud9, BetBoom Team, GamerLegion, Astralis, Team Spirit e Virtus.pro fechando a lista.

Após avançar para as semifinais, time do MIBR é eliminado pela Team Spirit

Hoje (09/12), aconteceram os dois jogos da semifinal do torneio, com o resumo deles abaixo:

BetBoom Team 0 x 2 Virtus.pro

O primeiro combate do dia aconteceu na Overpass, onde a Virtus.pro dominou desde o início contra uma BetBoom que parecia pontuar de maneira esporádica. Sendo assim, a primeira metade terminou em 8 a 4 para Jame e companhia, com o russo anotando 18 kills. Por fim, a VP saiu na frente na série após fechar o mapa em 13 a 5.

O time da BetBoom até saiu na frente no começo da Mirage, mas viu a Virtus.pro tomar a liderança outra vez para fechar a primeira metade em outro 8 a 4. Depois disso, o time de FL1T e companhia seguiu ampliando a vantagem, garantindo o lugar na final com o 13 a 6.

MIBR 0 x 2 Team Spirit

A Team Spirit abriu 5 a 0 no começo da Anubis, com o quinteto brasileiro conseguindo diminuir a diferença depois; ainda assim não foi suficiente, com os russos fechando a etapa inicial em 8 a 4 e depois o placar em 13 a 8.

O time do MIBR até venceu o primeiro round na Mirage, mas depois foi a vez da equipe de magixx e donk dominar completamente: 10 a 2 na primeira metade, para depois anotar um sonoro 13 a 3 que acabou garantindo o lugar na final e eliminando os brasileiros.

Agora, Virtus.pro e Team Spirit se enfrentam pelo título de equipe campeã e pelo prêmio de 180 mil dólares (cerca de 900 mil reais). O combate decisivo acontece neste domingo (10/12) às 7h55, horário de Brasília, com transmissão da BTSBrasilTV na Twitch e no Youtube.

Siga a BTS Brasil no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: