Após polêmica, NRG substitui Rocket no RMR Americas

O Americas RMR do PGL CS2 Major Copenhagen tem um novo participante: após admitir que descumpriu as regras, a Rocket deixou a competição e foi substituída pela NRG, que herdou a vaga depois de terminar a seletiva norte-americana na 9ª colocação. Consequentemente, a mudança também alterou os confrontos iniciais do qualificatório.

Agora, a Imperial deixa de enfrentar a Liquid e agora vai enfrentar a NRG, assim como a BESTIA, que enfrentaria a Rocket, agora vai encarar a Liquid. Os outros seis confrontos seguem inalterados, com a lista sendo indicada no fim da matéria.

Quinteto da NRG jogará o RMR Americas no lugar da Rocket após polêmicas envolvendo trapaças e o treinador da equipe

A entrada da NRG foi oficializada pela PGL na manhã desta terça-feira (20/02) nas redes sociais. A organizadora não deu mais detalhes, apenas indicando que a Rocket foi “retirada” da competição. A equipe norte-americana foi alvo de duas polêmicas nos últimos dias, quando Damian “EMIYA” Boulware, um dos jogadores do time, foi banido da FACEIT pelo uso de trapaças, com a equipe posteriormente admitindo que descumpriu as regras da Valve e se comunicado com o seu treinador durante a seletiva fechada.

O Americas RMR acontece entre 1 e 4 de março, em Monterrey, no México, e vai definir os cinco representantes da América do Sul no PGL CS2 Major Copenhagen, que será o primeiro mundial de Counter-Strike 2. O torneio terá transmissão oficial feita pela BTSBrasilTV nos canais da Twitch e do YouTube em parceria com a BetBoom.

Confira os primeiros confrontos:

Brasil FURIA x Nouns
Estados Unidos Complexity x Estados Unidos ELEVATE
Brasil MIBR x BOSS
 M80 x Brasil ODDIK
Brasil paiN x Brasil Legacy
Brasil RED Canids x Estados Unidos Wildcard
 BESTIA x Mundo Liquid
Brasil Imperial x Canadá NRG

Siga a BTS Brasil no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: