Após o fim da Impact League, três times femininos são desfeitos

Após o fim da edição sul-americana da ESL Impact League Season 5, algumas das grandes equipes que estiveram na competição foram desfeitas. Na manhã dessa quinta-feira (02/05), a W7M anunciou em suas redes sociais, que todo o atual elenco feminino do time foi movido ao banco de reservas.

O time liderado por Letícia “Le” Lima vinha defendendo as cores da W7M desde setembro de 2023, com a equipe ainda contando com nomes como Camila “cAmyy” Natale, ex-paiN e Keyd, e Josiane “josi” Izidorio, que teve passagens por MIBR fem e BIG Equipa.

Na atual edição sul-americana da ESL Impact League, a W7M finalizou a fase de grupos do torneio na 5ª colocação geral, mas apenas o primeiro colocado avançou ao mundial da temporada, disputado em Dallas.

Além da W7M, a KG Network também dispensou sua escalação ativa após o fim do circuito sul-americano. A separação do elenco junto a organização foi anunciada pelas próprias jogadoras na última segunda-feira (29/04):

Ainda na tarde dessa quinta-feira (02/05), a DIVINA também anunciou a saída de sua atual line-up feminina. Porém, a organização não só está dispensando seu time como também está saindo dos esports como um todo:

“Foram três anos de muito aprendizado, muita luta, muitas adversidades e também algumas conquistas, tanto pessoal e em equipe… Hoje comunico que a DIVINA não faz mais parte do esports e estamos encerrando as atividades da organização”, disse o clube.

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: