Após ir para o banco da Astralis, blameF vai para a Fnatic

Benjamin “blameF” Bremer é agora jogador da Fnatic: o dinamarquês estava no banco da Astralis desde fevereiro deste ano, e nesta terça-feira (14/05) foi anunciado em sua nova nova casa.

Com 26 anos, blameF chega ao time da Fnatic para substituir Can “Kyuubii” Ali no quinteto, que foi movido para a reserva da organização. “É hora do Blame, bebê”, brincou o jogador em anúncio.

A estreia de blameF na Fnatic já tem data para acontecer: o jogador vai entrar em combate pela nova equipe na próxima sexta-feira pelo CCT Global Finals 2024 diante da ENCE. O jogo será em formato MD3, estando marcado para começar às 9h30.

O último jogo oficial de blameF foi em 23 de fevereiro, ocasião em que caiu no Last Chance Qualifier do RMR europeu para o PGL CS2 Major Copenhagen. Desde então, ele estava no banco da organização.

Além da sua passagem na Astralis, blameF já passou por organizações como Great Danes, HEROIC e Complexity. Nesta última, o rifler e IGL venceu a BLAST Premier Spring 2020 Europe Finals, que rendeu 335 mil dólares (1,7 milhão de reais) para a equipe.

Assim, o time da Fnatic fica composto pelos franceses Alexandre “bodyy” Pianaro e Aurélien “afro” Drapier, o sueco Freddy “KRIMZ” Johansson, o dinamarquês Benjamin “blameF” Bremer e o eslovaco Matúš “⁠MATYS⁠” Šimko, com o inglês Jamie “keita” Hall sendo o treinador. Ainda, a equipe possui o alemão Can “kyuubii” Ali no banco de reservas.

Siga a BTSBrasilTV no FacebookInstagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: