AMD Red League: torneio contará com equipes do Brasil

Novidade para as mulheres nos esports: vem aí o torneio feminino AMD Red League de CS:GO, mais uma iniciativa da marca voltada para o incentivo de equipes femininas em toda América Latina, em uma competição que será dividida em Norte e Sul.

E, pela primeira vez, o torneio terá a participação de equipes brasileiras. São oito times brasileiros que farão os combates do Torneio Relâmpago feminino de CS:GO exclusivo da AMD Red League. 

Edição 2021 do AMD Red League se inicia em setembro, contando com 8 equipes brasileiras

As partidas se iniciam no dia 06 de setembro e o torneio acontecerá ao longo de uma semana, até a final do campeonato. Abaixo todas as datas:

  • 16 avos de final: 6 de setembro
  • Oitavas de final: 7 de setembro
  • Quartas de final: 8 de setembro
  • Semifinais: 9 de setembro
  • Final: 11 de setembro

As vencedoras do torneio ganharão o prêmio de 100,00 dólares (cerca de 520 reais), e a equipe da 2ª posição faturará 50,00 dólares (cerca de 260 reais). 

Toda a competição acontecerá no formato MD3, e as partidas serão transmitidas através dos canais da AMD na Twitch e no Facebook.

Sobre o AMD Red League

O programa AMD Red League, existente desde 2017, consiste em uma série de conteúdos e campeonatos de esportes eletrônicos promovidos pela AMD. O objetivo é trabalhar com o projeto competitivo da empresa para incentivar o desenvolvimento e promover a geração de novos atletas nos esports. Em 2021 o programa redobrou seu compromisso com o cenário, pensando em formar futuros profissionais no setor.

Siga a BTS Brasil no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro de tudo nos esports!

Texto por Vitor Santos

Tags: