Jogadores reagem às acusações de hack da Knights.

Várias personalidades do Dota 2, incluindo jogadores, apresentaram suas opiniões e declarações sobre a recente controvérsia de trapaça envolvendo a recém-criada equipe chinesa Knights. A organização se viu recentemente em um ponto de controvérsia depois que a equipe foi acusada de usar hacks de visão durante suas três primeiras partidas na Divisão I do China Dota Pro Circuit (CN DPC) 2023:Winter Tour.

Embora os organizadores do torneio, Perfect World, já tenham coletado e enviado evidências à Valve para investigações adicionais, Knights ainda está competindo no CN DPC enquanto aguarda os resultados da investigação.

Após a notícia da acusação de Knights de usar hacks de visão durante as partidas oficiais no CN DPC, muitas personalidades do Dota 2, incluindo jogadores, deram suas opiniões nas mídias sociais.

O ex trilha do meio da Royal Never Give Up (RNG) “Somnus”  reagiu recentemente às notícias em sua transmissão ao vivo de acordo com @Tr1H4rd3rDota2. Embora tenha afirmado que não tinha experiência quando se trata de hacks, ele observou que se recusa a acreditar que seu ex-companheiro de equipe “FelixCiaoBa” esteja envolvido na controvérsia, pois sente que usar hacks durante uma partida oficial do torneio é simplesmente ridículo. 

“fy”, da Vici Gaming, também deu sua opinião sobre a controvérsia durante sua recente transmissão ao vivo, dizendo que também não acredita que o time, particularmente FelixCiaoBa, recorreria à trapaça em uma partida oficial. Além disso, ele também observou que seria um insulto a outros jogadores da região se eles fossem considerados absolutamente culpados.

No entanto, um jogador que não compartilha das mesmas opiniões dos outros dois jogadores é o campeão do The International 2022 (TI11) e capitão da Tundra Esports, “Sneyking”. Depois de revisar um vídeo chinês explicando as alegações de trapaça em torno de Knights, Sneyking postou no Twitter dizendo que achava que as evidências do vídeo “parecem bastante contundentes”.

Embora Knights esteja sob investigação após a controvérsia, a equipe ainda está elegível para competir no CN DPC, aguardando os resultados da investigação da Valve, pois eles devem enfrentar o Xtreme Gaming em 15 de janeiro.

E claro, você acompanha o desfecho dessa história e todas as partidas do DPC CN aqui na BTSBrasilTV!

Tags: