BTSBrasilTV – Notícias

CCT SA SERIES #1: META Gaming, Stars Horizon e Windingo garantem vaga nos Playoffs

Brasileiros avançam na competição e enfrentarão times convidados nesta semana

O oitavo dia de Group Stage do Champion of Champions Tour South America Series #1 foi cravado por vários 2×0 seco. META Gaming, Stars Horizon e Windingo carimbaram sua participação nos Playoffs e enfrentarão times convidados como ODDIK, 00NATION, entre outros, a ser disputado nesta quinta-feira, 25, a partir das 11h.

Enquanto SWS Gaming, Redragon e ex-Holkattes voltam a jogar hoje, 23, a partir das 14h para tentar garantir a sua continuidade neste campeonato sul-americano.

Acompanhe todos os dias de transmissão desse campeonato com narração brasileira e comando da BTSBrasilTV, canais oficiais do campeonato: Stream A.

Jogo 1

META Gaming 2x0 SWS Gaming (Md3)

Primeiro Mapa: MIRAGE 16×6

A META Gaming realizou um domínio glorioso no mapa de escolha do adversário. Dando ênfase a uma jogada em especial, onde o jogador ‘desh’, trouxe a vitória em um round do lado CT do mapa, pegando 2 kills com sua Desert Eagle, sendo uma delas varado pela posição da areia, ganhando destaque como a jogada mais bonita do mapa (round 12).

Segundo Mapa: ANCIENT 16×7

Um verdadeiro passeio foi apresentado no mapa de escola da META Gaming. Com uma demonstração impecável do lado defensor, o round mais marcante de toda série veio se apresentar nesse mapa. O 18º round foi uma verdadeira explosão, literalmente, com suas HEs, a dupla dinâmica ‘desh’ e ‘alisson’ capturaram 2 jogadores de início de round, e ‘desh’ concluiu o ponto de sua equipe com seu rush de MP9.

Jogo 2

Redragon 0x2 Stars Horizon (Md3)

Primeiro Mapa: ANCIENT 16×8

Mapa de escolha da Stars Horizon, muito bem jogado por ambas as equipes. No 11º round pudemos prestigiar uma linda defesa de bomb feita pela Redragon, o player ‘Brnz1k’ mostrou que seu treino de reflexo está em dia, finalizando 4 jogadores na sequência. Apesar dos esforços da equipe adversária, o time da Stars Horizon realizou uma excelente retomada de placar e fechou este mapa de escolha com tranquilidade.

Segundo Mapa: OVERPASS 19×17

Nada diferente no segundo mapa de pick da Redragon. Os dois times trocaram muita bala, com boa parte dos confrontos sendo em tentativas de domínio do bomb A. O clima estava tão quente que a partida foi levada para prorrogação, equilíbrio esse muito bem representado pela Redragon, que no round 19, cada jogador levou exatamente 1 player da equipe adversária.

*OT ou Overtime = Prorrogação para desempate da partida.

Jogo 3

Windingo 2x0 ex-Holkattes (Md3)

Primeiro Mapa: INFERNO 16×13

O mapa de escolha dos ex- Holkattes, trouxe uma disputa acirrada e cheia de clutches. A vitória foi garantida pela Windingo com muito esforço, em especial por causa de um player que voltou a brilhar novamente na Inferno. Thomas ‘christo’ Navales, que por coincidência conseguiu mais uma vez no round 15, fazer um verdadeiro milagre, com sua AWP levou 2 jogadores dentro do bomb B, colocando a C4 no chão e por muito pouco não conseguiu trazer o ponto para a equipe. Lembrando que ‘christo’ já viveu uma situação estranhamente semelhante contra a MIBR Academy.

Segundo Mapa: NUKE 16×5

A escolha desse segundo mapa ficou a critério da Windingo, que deu um passeio ao longo do jogo. Com domínio sendo 90% do tempo por parte da equipe, o time levou a melhor sem grandes dificuldades, conforme placar.

Siga a @BTSBRcsgo no Twitter e no Instagram para não perder as atualizações do Champions Tour South America Series #1.

Escrito por: Mariegod

Rolar para cima